Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia Histórico, Data Inesquecivel

Meu Anjo! Meu Amor!

Hoje é sexta feira 13, dia conotado como dia de azar, num dos piores anos que há memoria, o país está em crise, a europa também, o mundo parece que anda doido, não ha garantias de coisa alguma, perspectivas cada vez mais baixas.
No entanto hoje é um dia muito especial, com motivos para se comemorar, o sol brilha, há certesas, confiança e um acreditar enorme.
Isto bate certo?
Bate amor.

Bate porque hoje é um dos dias pelo qual tanto ansiavas, pelo qual houve alturas de desanimo, de duvidas, mas nunca de desistencia, sim de muita resistencia.
Hoje é um dia que ganhaste mais uma batalha, é um dia que se deu mais um passo enorme rumo ao nosso designio, rumo à realização do nosso sonho.

Ao longo deste tempo, da nossa relação, as circunstancias teimam em ser dificeis, mas tambem nos demonstram que estamos no caminho certo, que com muita perserverança, muita força, o proprio destino nos une, é isto que nos dá certesas e vontade.
Fecha-se uma porta, abre-se uma janela!
E este nosso amor está cada vez maior, mais bonito, mais solido, esta é a relação perfeita, onde encaixamos na perfeição.

Este pode ser um mundo de doidos, mas nós temos o nosso mundo onde eu fico doido contigo, sempre surpreendido com a mulher que em ti existe, onde revelas a cada momento, em cada gesto e palavra a tua grandesa, a tua dignidade, a tua generosidade, é uma imensa vaidade ser o teu escolhido, um privilégio ter o teu amor e uma orgulho ter assim a mulher que es.




Hoje é um grande dia para ti, onde voltaste a vencer!
Tens grandes motivos para te sentires grande, feliz contigo mesma.
Eu acredito cegamente na mulher que es, mais, eu preciso da mulher que es.
Eu venero-te!
Eu aprecio-te!
Eu admiro-te!
Eu adoro-te!
Eu.. Amo-te mesmo a sério!

E tanto que fica sempre por dizer e contigo por fazer.

Parabens meu Anjo!
Viver contigo é ter vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário