Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 21 de agosto de 2011

Dias com o meu Anjo



















Hummmm...

É assim que começo esta minha dedicatória para ti meu anjo, como forma de te expressar este meu sentir por todos os nossos segundos que nestes dias estivemos permanentemente juntos, em que tantos sentimentos se solidificaram e se tornaram ainda mais fortes.

Dias tão maravilhosos simplesmente pela tua presença, em que passeamos por diferentes locais e lugares tão cheios de história em que nós escrevemos, também, a nossa história, que passeamos por todos esses sitios este nosso amor.

Dias em que fizemos tanto, que tanto queriamos fazer e que tanto ficou por fazer, contigo o tempo foge, voa, escoa-se numa rapidez só comparavel a minha avidez por ti, em que não ha tempo que controle estas minhas vontades de ti, e que passa sem se dar conta, tanta é a intensidade vivida.

Amor contigo sim, vale a pena estar, fazer, ter, dar e receber, tu tornas os meus sonhos realidade, tu deixas me a pensar, a imaginar, mas consegues sempre surpreender.

Deixo te aqui o meu agradecimento querida, por tudo, por tanto, por tão bom... Obrigado meu amor.

O teu Nino ama-te meu Anjo...


Sem comentários:

Enviar um comentário