Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 16 de agosto de 2011

0 primeiro de muitos fins de semana...




Fatima










Tomar













Obidos


Quinta dos Loridos



Buddha Eden Garden







Este fim de semana foi o melhor de todos que eu ja tive...
Nao podia ser melhor,o primeiro fds com o meu amor..
A primeira noite juntinhos,visitamos sitios que desejavamos visitir juntos,e umas tantas coisas que fizemos pela primeira vez...Nao foi o local que marcou este fds,mas sim o estarmos juntos e longe de tudo e todos,esquecemos tudo que nao nos deixa por enquanto estarmos juntos e sermos o casal que desejamos...se ja te amava tanto estes dias ainda vieram nos unir mais e ver como somos tao cumplices...




Obrigado meu amor por tudo que me fizeste viver estes dias...




Amo-te cada vez mais meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário