Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 4 de junho de 2011

Que Dia Maravilhoso

Meu Amor...
Queria dizer te tudo que sinto por ti, tudo que me das de ti, que por mim fazes...
Queria dizer te o quanto importante e inesquecivel foi este dia, tao unico, tao especial, tao intenso, tao excitante. Em que me senti mesmo o teu maridinho, em que te tive tao entregue, tao dedicada e disponivel, em que me levaste a loucura total em cada minuto.
Mas nao sei como te dizer, nao sei como te agradecer meu amor.
Sei que adorei cada segundo, sei que amei tudo, que te amei mesmo de verdade, sei que fui amado como nunca imaginei. Sei tanta coisa deste nosso momento, mas nao sei te explicar.
Assim deixo te simplesmente um OBRIGADO, um MUITO OBRIGADO meu amor.
Assim digo te simplesmente que TE AMO meu amor, que TE AMO CADA VEZ MAIS querida.

Tu fazes do teu Nino o Ser mais feliz e realizado que existe...

Sem comentários:

Enviar um comentário