Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amar-te sem fim


Meu amor...
Amar te é um luxo que tu me das todos os dias em cada hora.
Amar te é ter o privilégio de ter comigo a mulher que es, de ser o teu escolhido, de ter o teu amor sempre muito presente, de desfrutar da tua intimidade, dos teus desejos, de te ver e sentir de todas as formas e maneiras.
Amar te é viver muito feliz, sempre realizado, rodeado de atenção e carinho, cheio do prazer que me crias, que me fazes descobrir em mim por ti.
Amar te é tambem viver o que eu nunca pensei ser possivel, que eu nem sabia existir, é querer sempre mais e dar te sempre melhor.
Amar te é a satisfação maior que a minha alma pode aspirar, o meu espirito satisfazer e o meu corpo sentir.
Obrigado meu amor por me deixares amar te assim, sem limites, sem barreiras, sem receios ou medos.
Tu toda es do meu agrado, a minha maneira, tudo em ti me apaixona, me deixa a amar te cada vez mais.
Obrigado meu amor, por dares sentido a minha vida, por tanto partilhares comigo, por todas as certezas que me das.
Es o amor e a mulher da minha vida, em tudo e para tudo.
Meu amor...
Amo te perdidamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário