Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tu es o Amor da minha Vida


Meu amor, quero deixar aqui hoje, neste dia em especial, em que comemoramos mais um dia 2 na nossa relação cada vez mais forte, mais cumplice e mais amiga, umas palavras minhas a ti dedicadas, neste dia que realizamos 61 meses com tanto amor, com um amor tão bonito e só possivel com a grande e extraordinaria mulher que es.

Amor eu amo e desejo tudo em ti.
Amo essa tua maneira de ser, esse teu jeito de fazer, essa tua alma dedicada e entregue, esse teu espirito solto e livre, essa tua forma de estar e de sentir.
Desejo essa tua presença, as tuas formas tentadoras, esse teu corpo irresistivel, essa tuas feições de mulher menina, essa tua silhueta de mulher madura e sensivel.
Amor eu adoro e gosto de tudo em ti.

Tu es uma mulher completa e excitante paixão. Es uma loucura que me deixa doido.
Es uma senhora mulher interessantissima, intensa, imperdivel, uma mulher cada vez mais bonita, com mais charme e sensualidade, com tudo para agradar a um homem, es uma mulher de muita qualidade paixão, tu es digna e dedicada, es séria e honesta, es humilde e simples, es ousada e arrojada, es meiga e carinhosa, es mesmo irresistivel amor.
Contigo tenho mulher para tudo e para todas as situações, tu es esposa, es amiga, es amante, es namorada, es companheira.
Tu es absolutamente completa! Tu es perfeita!

Meu amor, já leste estas palavras, mas quero que fiquem para sempre.
E neste dia especial faço questão que sejam eternas.
Tu mereces tudo de bom e do melhor, porque não existe mais e melhor mulher que tu.
Obrigado amor por me amares assim tanto, por me dares vida.

Amor... Amo-te imenso... Amo-te cada vez mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário