Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Parabens meu Anjo


Meu amor, o tempo passa rápido e muitas vezes esquecemos as coisas que são realmente importantes.
Esquecemos de dizer o quanto amamos as pessoas e o quanto queremos que sejam felizes.
Eu, quero dizer-te que, foste a "coisa" mais bonita que me aconteceu, que agradeço a Deus todos os dias ter-me dado a chance de partilhar estes momentos contigo e que a cada dia que passa te amo mais e preciso mais de ti.
Quero ainda dizer-te que te desejo toda a felicidade do Mundo, que a vida te sorria sempre e que os teus dias sejam sempre cheios de cor...


Parabéns amor,
pelos 61 meses da nossa relação,
pelos sorrisos,
pelas lágrimas,
pelas vitórias,
pelas derrotas,
Parabéns amor,
pela felicidade,
pelo sofrimento.
Parabéns, muitos Parabéns
por tudo aquilo em que a vida te transformou.


Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário