Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agradecimento pelos 60 Meses de Felicidade


Meu amor não podia deixar de aqui vir publicar o meu eterno agradecimento pelos 5 anos que me dedicaste de ti com tanto amor, com tanta presença, com tanta atitude e com tanta coragem... mas também pelo maravilhoso momento que me proporcionaste há umas poucas horas atrás... permitindo-me não só rever, mas redescobrir a grande e única mulher que és... amorosa, afável, carinhosa, entregue e cada vez mais bonita, que tão bem sabe como me deixar doido, muito apaixonado e intensamente desejoso.

Quero aqui deixar também uma palavrinha de muito obrigado à nossa aliada e cúmplice que sem a sua ajuda não seria possível tanta partilha e desfrute mesmo que por um momento é absolutamente intenso e nunca antes vivido.

Preciso aqui dizer-te também que tu és uma senhora mulher imperdivel... e quero expressar-te aqui e agora nesta precisa data em que comemoramos 60 meses... Que te quero e te amo para todos os meses seguintes, em cada uma das horas, dia após dia, semana a seguir a semana.

Meu Amor... Tu és para mim perfeita!

Meu Amor... Tu és para mim completa!

Meu Amor... Tu és para mim a mais bonita!

Meu Amor... Tu és TUDO para mim!

Obs.:
obrigado pelo presentinho lindo e cheiroso (és insuperável)

1 comentário:

  1. hoo paixao,obrigado eu por me dares tanto e tao bons momentos,tu és maravilhoso em tudo que me das de ti..sempre tao meigo,tao entregue tao atencioso...sempre com medo de nao me fazeres feliz o suficiente..eu contigo sou imensamente feliz,ao teu lado nao penso em mais nada(so uma gata arranhar a porta)e em ninguem,ao teu lado os problemas esquecem-se..so existe tu e eu,NOS.. amo-te tanto meu amor.

    ResponderEliminar