Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Faz Amanhã 60 meses


Faz amanhã oficialmente 60 meses que ocorreu algo surpreendente na minha (nossas) vida (s), tive a sorte de encontrar uma pessoa muito especial que me marcou desde as primeiras palavras.
Tudo começou num acaso do destino, mal eu tinha a ideia do que seria dali em diante... nada mais seria igual, tudo teria um significado e um sentido diferente... nesse momento em diante começamos a nos conhecer melhor, a um entrar no coração do outro e o "AMOR " aconteceu de uma forma doce e encantadora...
O primeiro encontro mais surpresas... um lugar fantástico, uma curta viagem e paragem num estacionamento perto... e a pessoa docemente querida, especial, humilde, de um coração bom e gestos de um "gentleman" acreditem pois, que encontrei uma raridade perdida neste mundo de Deus.
Uma pessoa pura, generosa, com hábitos simples, um sorriso daqueles... ah... esse encontro é relembrando tantas e tantas vezes... tamanha a magia... e o sentimento que nasceu em nossos corações...
Conviver e compartilhar momentos especiais ao seu lado é maravilhoso... é um entrelaçar de almas, de corações... é uma sintonia perfeita... muitas vezes as palavras não são necessárias... nossos corações se entendem... se compreendem... bom demais VIVER este
AMOR tão puro... é uma renovação diária de sentimentos... de cumplicidade... de união... de paixão... de compreensão... dedicação... enfim, só há espaço para a felicidade e o amor...
E amanhã é a comemoração dessa data tão especial, é uma comemoração com o coração em festa... porque me considero a pessoa mais feliz do mundo!
Agradeço a Deus por ter me dado este presente tão especial... este tesouro em forma de mulher!
Te amarei para sempre...


Dedicado à minha doce namorada... minha TUDO...

Teu Nino

Sem comentários:

Enviar um comentário