Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 4 de março de 2010

Preciso de ti...


O teu abraço apertadinho...

Tenho saudades tuas meu amor, tenho saudades da tua companhia, do teu abraço bem apertadinho que me faz sentir tão bem, aquele abraço que só tu sabes dar e que é tão bom.
Quando estamos juntos, esqueço tudo à minha volta, os problemas, esqueço a vida porque estou tão feliz, feliz por gostares de mim e me quereres para sempre ao teu lado.
Cada momento contigo é único, é especial e tu tornas-te a cada dia que passa ainda mais importante na minha vida. Pode parecer um pouco estranho, mas não consigo imaginar-me sem a tua presença no meu dia a dia, sem o teu olá, o teu bom dia, ou o teu boa noite, o teu beijinho e o teu carinho. Sonho contigo acordada, sonho que és o amor que sempre procurei e encontrei, agora fico na esperança de um dia te ter só para mim.
Não sei se um dia vais embora, se me vais esquecer, não sei o que vai ser de nós no amanhã, mas o que vou fazer sem ti?
Não sei... Não sei mesmo...
Tudo em ti é maravilhoso, o teu olhar, o teu sorriso, o teu toque, as palavras lindas que dizes baixinho ao meu ouvido, para mim és o homem perfeito para mim. Não posso perder tudo o que me tens dado de bom.
Hoje penso em ti, tou sempre a pensar em ti e na falta que sinto quando não estás presente, a tua ausencia dói muito e as saudades apertam tanto, preciso de ti.
Dava tudo para ter agora o teu abraço apertadinho... Dava tudo para estar junto a ti, hoje, amanhã e sempre, estar ao teu lado todos os dias, cuidar de ti, te proteger e te fazer um pouco mais feliz.
Photobucket

Adoro-te e nunca te vou esquecer... Nunca.
Gosto muito de ti... Amo-te... Amo-te... Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário