Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tu és demais


Tu me das do amor mais intenso, mais verdadeiro;
Tu me fazes sentir mais importante;
Tu me tornas mais romântico, mais sonhador;
Tu me ensinas a abrir o coração e a expressar toda a minha sensibilidade;
Tu me fazes muito feliz!

Sem ti sou de menos...
Sem ti a vida tem menos brilho;
Sem a tua voz, as palavras têm menos importância;
Sem o teu sorriso, os dias tem menos alegria;
Sem a tua companhia, as noites tem menos calor;
Sem os teus carinhos, meu coração tem menos felicidade;
Sem ti a única coisa que tenho de mais é a SAUDADE.

Já te disse suficientemente o necessário para que ficasse claro que te adoro loucamente?
Já te disse o quanto um simples sorriso teu me conforta?
Já te disse o quanto a tua voz me socega?
Já te disse o quanto aprendi junto de ti?
Já te disse o quanto sou apaixonado pelo teu modo de ser?
Já te disse quantas vezes ao dia eu penso em ti?
Já te disse que és a última imagem que me vem antes de adormecer e que é primeira que me vem quando acordo?
Já te disse que és o maior presente que ganhei de DEUS?
Já te disse o quanto me alegra o espírito poder te trazer felicidade de alguma forma?

Já te disse que te adoro por toda a minha vida?

Querida, tu és o melhor acontecimento na minha história de vida.
E certamente é e será o mais intenso, verdadeiro, mágico e inesquecível.

Nada se compara à grandiosidade do carinho que nasceu da nossa relação.

Este carinho mágico e especial que só nós dois sabemos como é, e que não irá acabar,
pelo facto de trazer junto tanta ternura e verdade.

Um grande beijo LINDA.

Adoro-te por toda a minha vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário