Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 20 de setembro de 2009

Lagrima de Saudade


Uma lágrima de saudade percorre o meu rosto.
E na ânsia da solidão meu coração não deixa de gritar por ti.
Não me canso de chamar teu peito para junto do meu.
Não me canso de sentir a falta do teu calor.
Penso em tantos dias, tantas noites que vamos passar juntos e ainda assim são poucos para o desejo que nos consome.
E choro novamente, de saudade de ti.
Choro por saber que não posso te tocar.
Mesmo sabendo que teu coração bate dentro do meu peito.
Que tua alma caminha na mesma direção que a minha, à espera dos nossos sonhos...
Choro porque sei que também choras e que não posso estar aí para consolar-te, para enxugar o teu lindo rosto.
Essas lágrimas que brotam do teu coração.
Junta tuas lágrimas às minhas, que a força deste amor, o som de nosso choro, seja forte o bastante...
Para nos unir, e matar essa saudade e esta vontade de vez e para sempre.



Do teu nino muito apaixonado por ti minha esposazinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário