Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Saudade



                                   "És o motivo dos meus maiores e sentidos sorrisos."

Um sentimento que nasceu e cresceu alimentado pelo tempo, hoje sinto-o firme e verdadeiro, hoje amo-te como nunca amei ninguém. Ter-te por perto, ouvir-te dizer que me amas e sentir que me queres como eu te quero a ti, faz-me sentir feliz, deixa-me completamente apaixonada por ti e só por ti. O brilho do teu olhar, o sabor dos teus beijos, o toque perfeito e suave das tuas mãos no meu corpo, e as palavras doces que proliferas só para mim, faz-me desejar-te cada vez mais, faz-me querer-te para sempre comigo. Eu amo-te e quero que me ames como eu te amo a ti, eu desejo-te e quero que me desejes como eu te desejo a ti. Sabes meu amor?! Tenho medo de te perder, tenho medo de sofrer, por tanto te amar… Fica comigo, assim bem juntinho a mim, a sussurrar ao meu ouvido “Amo-te tanto meu amor.”
Hoje parei para pensar e relembrei como tudo começou… foi como um sonho que se tornou realidade, foi o tempo que nos controlou, a troca de olhares que nos fez sonhar, um sentimento que cresceu sem limites e nos uniu… Tenho-te como antes não imaginava ter-te, mas tenho-te como hoje te quero ter, porque eu te amo, porque me completas e me fazes feliz como nunca ninguém foi capaz de fazer. Eu amo-te Nino, e isso nada nem ninguém poderá mudar… 
Quero-te comigo para sempre.
És-me tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário