Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 13 de maio de 2012

Dia 13 de Maio 2012

Hoje celebra-se o dia de Nª Sra. de Fátima, e eu hoje tive na companhia da minha senhora, um Anjo divino, nada mais a propósito.
Para simbolizarmos esta data decidimos dar um passeio, e em concreto visitar uma igreja cheia de história, tal qual o nosso romance, também já com uma história lindissima, e assistir à homilia como tributo a esta data.
Uma sensação de casal que quero muito viver dia após dia.




Após o término e porque já era hora, combinamos uma refeição ligeira, que na presença abençoada do meu Anjo é como se fosse um manjar dos deuses.
Delicioso qualquer petisco ao ver a delicia deste Anjo à minha frente, que abre sempre o apetite e ao mesmo tempo torna tão dificil de engolir qualquer pedacinho, tal é a emoção sentida.




Depois de aconxegado o estomago, decidimos matar a fome, e porque fizemos calhar em caminho de regresso, fizemos uma paragem num sitio tranquilo, onde pudessemos estar em socego e só um para o outro, para satisfazer os nossos corpos sedentos, dar vazão aos nossos desejos.




Dispenso os pormenores, mas acrescento que foi DIVINO ou não tivesse na companhia de um Anjo absolutamente encantador, fascinante e deslumbrante.
E completamente realizados e exaustos, decidiu-se zarpar e tomar o caminho que tinhamos ainda por terminar.

Um dia de sonho, preenchido, cheio de sentimento e sentir, de emoções fortes e únicas.
Meu Anjo, Meu Amor, Obrigado! Mil vezes Obrigado! por me dares vida, me dares tanto e tão bom amor, me trazeres tantos sentimentos e tantas sensações.

1 comentário:

  1. Obrigado eu meu amor por me dares tantos motivos para te amar,tens sido um companheiro maravilhoso. Amo-te cada vez mais,só contigo faz sentido viver um amor tao intenso.

    ResponderEliminar