Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais um mes de felicidade..

Pelos caminhos da vida, sempre procurei encontrar um amor capaz de superar todas as minhas expectativas.
Andei caminhos distantes. Andei e não encontrei. Até pensei em não existir esse amor que idealizei para mim.
Durante um tempo, mudei meu foco, minha direção, busquei em lugares que nunca pensei encontrar-te
Algumas vezes, pensei comigo: Quem sabe  no trabalho, na rua onde moro... que nada! Apenas foram locais por onde procurei, e não te encontrei. Encontrei sim, amores de ficar, amores vazios adornados por uma falsa ilusão, a de tão sómente ficar... e foi ficando, e os anos passando, e com eles a vontade de te encontrar.
Cheguei a pensar que depois de adulta, fosse mais fácil, afinal, com tantos "conhecimentos" e com tanta "sabedoria" adquiridos com o tempo... quanta ironia! Será que o amor veio, passou, e sequer percebi?
Mas tudo tem o seu tempo, sua hora, e comigo não foi diferente. Finalmente encontrei o amor, ou melhor, ele me encontrou, pois te trouxe de forma inesperada, doce e maravilhoso.. Você era quem meu coração procurava para fazer dele a sua morada. Você entrou sem pedir licença, vinda de não sei onde, provávelmente colocada por Deus no meu caminho, após tanta procura.
Agora, estamos ligados eternamente através das nossas almas, de maneira indissolúvel,e ainda que um dia nossos corpos se separem e sigam caminhos diferentes, em algum lugar, mais adiante, nosso encontro será inevitável.
Apenas por um motivo...
Você é, e sempre será "o homem que eu amo"! 
Parabens por mais um mes de tanto amor,tu és e sempre seras a minha vida,a razao do meu viver.
AMO-TE TANTO MEU AMOR
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Parabens!!!
    À mulher que es e que só tu consegues ser, que faz de mim um imenso sortudo, um homem cheio, realizado, satisfeito e muito feliz, contigo sou o homem que jamais sonhei ser.
    Es a minha vida!
    Obrigado amor meu.

    ResponderEliminar