Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu amor


Encontrei meu amor...


A esperança já estava se acabando em meu peito.
O coração já não sentia a presença de um amor.
Mas quando tudo parecia acabado, quando parecia chegar ao fim,
Encontrei alguém a preencher esse vazio, encontrei meu amor...
Deparei-me com verdadeiro encanto e simpatia, trazendo -me de volta a felicidade em minha vida.
Renasci, para viver esse amor novo e forte.
Isolando todos os meus prantos, minhas tristezas e angustias,
Você trouxe de volta o belo, o sorriso em meus lábios, a alegria em simplesmente existir...
Quero poder estar sempre ao seu lado podendo com partilhar esse novo amor, essa alegria na qual és responsável... ENCONTREI MEU AMOR
E ja lá vâo 70 meses e o nosso amor continua a crescer,agora só há muita felicidade...obrigado meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário