Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Muitos Parabens!!!



Meu amor que palavras lindas que me dedicaste, neste dia 2 tão especial e que já colecionamos 66, contigo todos os dias são comemorativos querida, mas existem uns que devem merecer algum destaque pelo simbolismo, e o dia 2 foi marcante, foi o dia do encontro...



Um encontro que tu tornaste real e cada vez mais lindo, todos os dias, de todas as formas, a ti agradeço escrever com pelo menos mais 66 vezes de vontade, de querer, de paixão e desejo, estas palavras a ti inteiramente dedicadas.



A ti meu amor que amo tanto... e sempre... e cada vez mais!!!



Tornaste o dia 2 inesquecível meu anjo, fizeste desse dia, não só, o dia do encontro, como também o dia do renascimento.



Obrigado amor da minha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário