Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 2 de abril de 2011

Parabens e Obrigado


Meu Amor Parabéns por mais um dia 2 em que fazemos mais um mês de tanto amor partilhado, do dia a dia vivido com tanta paixão e muito desejo.

Meu Amor Obrigado pelas tuas palavrinhas, pelos teus miminhos, por todos os gestos que a mim dedicaste com tanto amor e carinho, pela tua constante presença em todas as horas, em todos os assuntos que desfrutamos.


Este dia foi ainda mais especial, porque estivemos juntos, porque partilhamos de uma refeição, coisa que parece corriqueira, mas que contigo se torna num momento inesquecível, porque me deste da tua presença, porque pude ver que dia para dia estás uma mulher mais bonita, porque me das sempre tudo e cada vez melhor.

Meu amor ao escrever estas palavras, não tenho palavras para o que sinto, para o que quero te dizer, digo te assim...


MEU AMOR AMO-TE MUITO E CADA VEZ MAIS


Nesta frase espero resumir tudo que por ti sinto, que contigo quero, que me das e fazes por mim.


Tu és simplesmente maravilhosa, uma mulher de eleição que ao me eleger para ti me deu o maior dos privilégios, que me deixa muito vaidoso por poder ser eu a acompanhar-te.


Parabéns e Obrigado!!!

Amo Amar-te

Sem comentários:

Enviar um comentário