Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 2 de março de 2011

O Nosso Amor é Unico!!! Parabens Amor!!!


...Porque tudo é permitido,
chegar de fininho e roubar um beijo,
ligar a meia noite, roubar o teu sono,
declarar amor em faixas pela rua,
em cestas matinais, amor meu,
mandar-te flores, escrever o teu nome no muro,
andar na contramão, fazer muito barulho,
roubar as estrelas e desejar que a lua te ilumine,
andar de mãos dadas pelas ruas,
e na sessão do cinema roubar a cena,
escrever novos roteiros, sair, fugir sem saber para onde,
estar a teu lado, coladinho no teu peito...
e que me importa os outros,
se juntos somos apenas um,
se já estamos tatuados na pele de cada um,
se sou teu e tu minha,
se estás em mim e não te deixo mais,
somos capazes de chegar ao infinito,
dizer adeus aos esquecidos,
e gritar amor, amor, amor,
secando o ar comprimido em nossos pulmões,
porque tudo é permitido...
acreditar em nós nem que seja neste segundo,
que juramos amor eterno,
que tudo dure o tempo do mundo,
que juntamos nossa bocas,
e colamos nossos corpos no escuro da noite,
que nos permite sermos únicos...


-----------


Parabéns meu amor por mais um mês de tanto e tão bom amor, de inteira felicidade.

Parabéns meu amor por me realizares tanto e tão bem, por me dares tanto de ti.

Parabéns meu amor por estares sempre presente, atenciosa, companheira.


Amo-te tanto meu Amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário