Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Obrigado pelo Momentinho de Hoje


Agradeço a Deus
pelo brilho dos teus olhos
pela vida ao teu lado
pelo recomeço
pela espera recompensada

Agradeço o teu esforço
para me fazer feliz
fazer-me sorrir
fazer-me sentir

Agradeço pelo amor
pela amizade
pelo crescimento
pelo aprendizagem

Agradeço os teus carinhos
a tua ternura
a tua paz compartilhada
a tua compreensão

Agradeço as batidas do teu coração descompassado
soando de encontro ao meu
pelas palavras de estímulo
pelo encorajamento

Agradeço pela paciência
pelo respeito
pela confiança
por dedicares o teu tempo a mim

Agradeço por dares o teu coração
pelo carinho e proteção

Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida
é exatamente tudo o que es e
me proporcionas.



E agradeço te, especialmente hoje, pelo momentinho divino, intenso, inesquecivel que me deste, com tanto amor, de muito desejo, como nunca sonhei ter e sentir, com tanta entrega e paixão.

Obrigado meu amor!!!

Pelo tudo e pelo tão bom...

Pelos miminhos irresistiveis e pelo presentinho...

Obrigado querida!!!

Por seres como es e estares de dia para dia uma mulher cada vez mais bonita, mais interessante, com mais charme e tão sensual...

Por teres um coração maior que o mundo e uma generosidade sem fim...

Obrigado paixão!!!

Por me amares assim...


Amo te tanto minha esposazinha imperdivel.

Feliz dia dos namorados para a melhor de todas as namoradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário