Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 2 de janeiro de 2011

Parabens Amor são 62 meses muito Felizes


Meu amor
Parabéns por mais um dia 2
Não é apenas mais um dia 2, é mais um mes de intenso e lindo amor, sempre presente, sempre dedicado, sempre entregue

Parabéns por mais 1 mes
Não é apenas mais um mes, é outro mes vivido com muito amor, com o amor que só tu sabes dar e consegues transmitir, só possivel com a mulher que es

Parabéns amor
Parabéns por tudo que me das de ti e que eu jamais pensei viver, pelo que por mim fazes, com tanta coragem e quem sabe quantas vezes com tanto sacrificio, mas que tu achas sempre tão pouco, quase nada, com uma naturalidade e uma simplicidade que me deixa à toa, a tentar perceber quanta generosidade e humildade existe em ti

Tantas vezes me pergunto se serei realmente merecedor de tanto, quero acreditar que sim...
Mas quero acima de tudo, merecer tudo isto de ti, saber apreciar intensamente o que me proporcionas, saber admirar essa mulher extraordinária que es, porque tu es imbativel paixão, tu tornas tudo extasiante e inesquecivel

Es uma mulher com tantos recursos, de tanta qualidade, de tanta capacidade, tu mereces ser venerada meu amor, fizeste de mim não só o ser mais feliz mas também um sortudo por me elegeres assim desta maneira tão teu


Além dos Parabéns meu amor, quero expressar aqui e neste dia em especial o meu Obrigado, o meu Agradecimento por fazeres a minha vida valer a pena.


E dizer te que tu es uma mulher linda e que estás uma mulher cada vez mais bonita, mais atraente, que me agradas cada vez mais, tudo em ti transborda de beleza.



MEU AMOR

PARABÉNS... OBRIGADO...

TU ES SIMPLESMENTE UMA GRANDE MULHER, UMA SENHORA...

MEU AMOR

AMO-TE COMO NUNCA PENSEI SER POSSIVEL

1 comentário: